top of page

Manual de Conduta ROAD CLAN Moto Clube

     Vamos explicar aqui, as fases que um motociclista deve percorrer para se tornar um integrante Road Clan Moto Clube.
     A associação filantrópica Road Clan busca entre seus princípios o bom ambiente familiar de todos os seus integrantes, assim como dos convidados, prósperos e visitantes.
     Por tal razão todo associado deve ter um comportamento baseado nas melhores formas da boa moral, de maneira amigável, evitando a utilização de gestos obscenos e palavras de baixa calão. Tais princípios não evitam erros do cotidiano, no entanto, sempre deverão ser encarados como erros e não como normalidade, pelo que eventuais deslizes não deverão ser tolerados como tal.
    Ser um motociclista é mais do que apenas gostar de passear de moto, é ser apaixonado por motocicletas, amar viagens e seu grupo. Assim tornando um estilo de vida que envolve tanto o prazer de pilotar quanto a preocupação com sua própria segurança, assim como, a de todos os que lhe acompanham em uma viagem.
     Todo motociclista se identifica através do uso de seu colete de couro preto, o pretendente a fazer parte do grupo deverá, obrigatoriamente ter uma motocicleta de no mínimo 250cc, utilizar o colete sempre que comparecer a qualquer reunião, encontro do Road Clan ou evento motociclístico, estando devidamente trajado com os devidos itens de segurança.

Entenda porque no Road Clan adotamos a entrada de motos de alta cilindrada e vetamos motos de baixa cilindrada.

Clique e saiba mais sobre esta etapa dentro do Road Clan...

Clique e saiba mais sobre esta etapa dentro do Road Clan...

bottom of page